Como reduzir custos e melhorar a performance

Devido ao grande sucesso do curso, a Paragon promove no dia 24 de março, em São Paulo, o curso “Engenharia de tráfego para Call Centers – Como Reduzir Custos e Melhorar a Performance em um Callcenter”, com novo conteúdo expandido. O curso ensina a reduzir os custos de uma operação e a melhorar o serviço do callcenter, com técnicas de dimensionamento, de montagem de turnos e escalas de atendentes, análise de informações de DACs e previsão de volume de chamadas.

No treinamento o participante receberá idéias e sugestôes para implantar melhorias, com soluções que garantem o sucesso no atendimento, com o menor custo e riscos possíveis, além de ferramentas para utilização (em formato Excel).

Ministrado por Luiz Augusto G. Franzese, engenheiro de produção – especialista em simulação e dimensionamento de callcenters, e Paulo José de Freitas, engenheiro, o curso foi dividido em cinco tópicos: métrica para gerenciamento de callcenters; técnicas estatísticas para gerenciamento de callcenters; técnicas básicas de dimensionamento de callcenters – Erlang; projeto de turnos e ecalas; técnicas avançadas de dimensionamento de contact centers – Simulação.

Serviço
Datas: 20 a 24 de março
Horário: das 8h30 as 17h30
Local: Centro de treinamento PARAGON – Rua Clodomiro Amazonas, 1435, 5º andar, Vila Olimpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3849-8757, no site www.paragon.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima