A Competência Assessoria em Tecnologia da Informação anuncia sua expansão. A empresa gaúcha de callcenter, que conta atualmente com 80 posições de atendimento, irá investir R$ 500 mil em uma nova sede para atender a demanda de novos clientes, na área do telemarketing ativo, e ampliação dos contratos já existentes. O endereço terá capacidade para 400 PA´s já a partir do mês de março.
A mudança vem acompanhar o crescimento do mercado. “Vemos o setor de callcenter ainda com grandes possibilidades de exploração e crescimento, por isso nosso investimento na ampliação da operação”, explica . A expansão é a concretização de parte da meta traçada para 2008, que prevê acabar o ano com 500 PA’s. Para o início de 2009, a empresa já fala em 800 PA’s. Hoje, a Competência emprega 120 funcionários. Com a expansão este número chegará aos 800. Fundada em 2005, a empresa atende clientes como Brasil Telecom, Damovo do Brasil, Teeleap, IG – Internet Group, Senergisul, entre outros.