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Competência e evolução em televendas



“Um grande movimento que valorize atitudes inovadoras de profissionais que entendem de pessoas e conhecem a importância do reconhecimento sincero das operações”, esta é a definição de Júlio Xavier, especialista em televendas, consultor e coordenador de MBA do Ibmec-SP, para o novo cenário que se abre no setor de vendas por telefone. Os profissionais são as peças chaves das mudanças e estão cada vez mais preparados e maduros. Porém precisarão de muita atitude para se adaptar à nova tendência de remuneração 100% variável.


“A tendência é que as empresas contratantes passem a remunerar de forma cada vez mais variável”, afirma Xavier. O que fará que os riscos do serviço passem a ser responsabilidade unicamente da prestadora de serviço. Atualmente o contratante paga de forma mista: uma parte fixa pelo número de PA, outra variável, condicionada pelas vendas, além da conta de telefone. Este novo modelo remunerará melhor, porém estará focada nos resultados, “independente se a empresas oferecem quatro ou 400 PAs, o cliente vai pagar somente pelos resultados. O mercado precisa perceber que essa é uma mudança positiva e que o risco é de entendimento”. Para ele os profissionais que não se qualificarem cada vez mais, ficarão para trás, “atitude, hoje, é querer aprender”.


Como se preparar para essa nova tendência será um dos assuntos abordados durante o 3°Congresso de Televendas ClienteSA, além da entrega do Troféu Personalidades ClienteSA Televendas 2008 que premiará o melhor profissional da área. Conforme Xavier aponta, atitude é um dos pilares deste setor e será coroada com a premiação.


O Troféu Personalidades ClienteSA Televendas 2008  já conta com o respaldo do público: em 15 dias de votação foram mais de 23 mil page views, três mil votos e  500 comentários. Xavier é categórico: “O prêmio se propõe a ser os olhos e ouvidos do mercado que através do voto direto reconhece as melhores práticas do televendas”.


O vencedor será conhecido durante o 3° Congresso de Televendas ClienteSA, dia 12 de agosto. Os seis executivos mais votados também receberão homenagens durante o evento. As votações para o Troféu estão abertas até dia 31 de julho. No hotsite também é possível indicar um executivo que não tenha sido relacionado.


Serviço
3º Congresso ClienteSA de Televendas
Data: 12 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Competência e evolução em televendas



“Um grande movimento que valorize atitudes inovadoras de profissionais que entendem de pessoas e conhecem a importância do reconhecimento sincero das operações”, esta é a definição de Júlio Xavier, especialista em televendas, consultor e coordenador de MBA do Ibmec-SP, para o novo cenário que se abre no setor de vendas por telefone. Os profissionais são as peças chaves das mudanças e estão cada vez mais preparados e maduros. Porém precisarão de muita atitude para se adaptar à nova tendência de remuneração 100% variável.

 

“A tendência é que as empresas contratantes passem a remunerar de forma cada vez mais variável”, afirma Xavier. O que fará que os riscos do serviço passem a ser responsabilidade unicamente da prestadora de serviço. Atualmente o contratante paga de forma mista: uma parte fixa pelo número de PA, outra variável, condicionada pelas vendas, além da conta de telefone. Este novo modelo remunerará melhor, porém estará focada nos resultados, “independente se a empresas oferecem quatro ou 400 PAs, o cliente vai pagar somente pelos resultados. O mercado precisa perceber que essa é uma mudança positiva e que o risco é de entendimento”. Para ele os profissionais que não se qualificarem cada vez mais, ficarão para trás, “atitude, hoje, é querer aprender”.

 

Como se preparar para essa nova tendência será um dos assuntos abordados durante o 3°Congresso de Televendas ClienteSA, além da entrega do Troféu Personalidades ClienteSA Televendas 2008 que premiará o melhor profissional da área. Conforme Xavier aponta, atitude é um dos pilares deste setor e será coroada com a premiação.

 

O Troféu Personalidades ClienteSA Televendas 2008  já conta com o respaldo do público: em 15 dias de votação foram mais de 23 mil page views, três mil votos e  500 comentários. Xavier é categórico: “O prêmio se propõe a ser os olhos e ouvidos do mercado que através do voto direto reconhece as melhores práticas do televendas”.

 

O vencedor será conhecido durante o 3° Congresso de Televendas ClienteSA, dia 12 de agosto. Os seis executivos mais votados também receberão homenagens durante o evento. As votações para o Troféu estão abertas até dia 31 de julho. No hotsite também é possível indicar um executivo que não tenha sido relacionado.


Serviço
3º Congresso ClienteSA de Televendas
Data: 12 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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