Compugraf leva plataformas Coral na CRM Solutions Week

A Compugraf apresenta na CRM Solutions Week a mais recente linha de soluções Flexicom com a parceira ECI Telecom. Como parte da linha, o destaque fica com o software Coral Call Master, destinado a clientes que necessitam de gerenciamento unificado para call centers remotos.

De acordo com o diretor de planejamento e desenvolvimento estratégico da companhia, Fernando Mello, esta é uma opção para quem decide somar forças de mais de um site interligado em rede. Assim é possível rotear chamadas para atendentes mais adequados a cada solicitação do cliente e contingenciar demandas, afirma o executivo. O produto oferece ainda compatibilidade total de pacotes CRM.

Atualmente, a Compugraf disponibiliza soluções próprias envolvendo os segmentos de contact center e telefonia corporativa a partir de ferramentas de empresas como Avaya e Cellit. No evento, apresentará os seus serviços de contact center, que têm como diferenciais o uso de plataforma inovadora (o sistema unificado multimídia da americana Cellit) e oferta de serviço personalizado.

De acordo com Mello, a meta da companhia é crescer 20% acima do que o próprio mercado de soluções para contact center deve crescer. Estima-se que o segmento de plataformas para contact center deva ter uma expansão de 30% no Brasil este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima