Concentrix é reconhecida no Prêmio ClienteSA

A Concentrix Brasil recebeu três troféus no Prêmio ClienteSA 2018, realizado na noite de ontem (04), durante o Congresso ClienteSA, em São Paulo. A companhia foi reconhecida com prata na categoria Melhor Operação B2B, pelo case de um cliente que atua na área de fidelização e campanha de incentivo. Também ganhou bronze em Melhor Operação de Backoffice por um case do setor de seguros. E encerrou a noite levando para casa o ouro na categoria Melhor Projeto de Consultoria, graças a um projeto de consultoria de inovação desenvolvido pela área de Edge para um cliente do setor de telecomunicações.
“Estamos presentes no mercado brasileiro há quatro anos e, de lá para cá, os negócios vêm crescendo cada vez mais. Nosso foco é buscar parcerias com nossos clientes para entender suas estratégias, fornecendo soluções que maximizem o valor das interações com os seus clientes finais, por isso receber mais esse reconhecimento é uma prova de que seguimos no caminho certo e continuamos oferecendo as melhores práticas dentro do setor de relacionamento com o cliente”, comenta Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil, que também recebeu o prêmio de Personalidade do Ano, na categoria BPO, por sua atuação no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima