Concentrix lança Client Innovation

Com o objetivo de oferecer as melhores tecnologias disponíveis no mercado para os clientes, a Concentrix Brasil criou o programa Client Innovation. O objetivo é, por meio do time de inovação, transformação e melhoria continua (EDGE), demonstrar para os clientes como a inovação está na base dos processos da Concentrix e como ela pode contribuir para ajudá-los a transformar a experiência do consumidor.
Para isso, a empresa desenvolve um conteúdo personalizado para o cliente, considerando os principais insights obtidos na operação e em seu modelo de negócios. Assim, demonstra o que há de mais novo em relação a tecnologias disruptivas e prognósticos para os próximos cenários de relacionamento com o cliente.
“A era digital é um caminho de transformação e o Programa Client Innovation ajudará nossos clientes a percorrê-lo da melhor forma possível, gerando uma melhor experiência do consumidor, maior lealdade à marca e mais ganhos”, comenta Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.
O primeiro evento do programa aconteceu no último dia 20 de abril. Na ocasião, a Concentrix apresentou sua solução de realidade aumentada, que permite a criação de uma nova consciência da marca e aumento do engajamento do consumidor de uma forma disruptiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima