A Conference ClienteSA realiza amanhã (29/04), no Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo, a Conference ClienteSA BPO – Business Process Outsourcing. O evento irá revelar o modelo que está nascendo no Brasil, com estrategistas locais e os resultados práticos que as empresas já começam a colher, criando cultura e gerando benchmarking.
Com o tema “O comportamento do mercado internacional e o desenvolvimento de uma cultura e modelo genuinamente brasileiros”, o primeiro painel será moderado por Enio Klein, diretor da K&G Sistems, e contará com palestra de Antonio Almeida, diretor da AT Kearney. Também participam, como debatedores, Luiz Carlos Prado Lopes, gerente de planejamento de soluções da CPqD, e Fernando Guimarães, diretor de marketing da Gradual Investimentos.
O segundo painel, moderado por Wanderley Schmidt Campos, diretor executivo da todo! BPO, terá como tema “A transformação do modelo de negócio e prestação de serviços”. Entre os executivos que irão palestrar estão Fabio Moura, gerente estratégico de BPO na América Latina da EDS, Marco Antonio de Oliveira Theodoro, diretor de novos negócios da Tivit, e Roberto Atayde, da área de comunicações para América Latina da IBM. Também vão ministrar palestras Luciana Gonçalves, gerente executiva de customer services da Algar Tecnologia, e Wanderval Pereira de Alencar, diretor executivo CSU.
A conference também irá abordar as estratégias para uma operação bem sucedida. O assunto será debatido no terceiro painel que tem como tema “A avaliação de riscos, oportunidades e identificação de modelo de BPO necessário”. Moderado por Eduardo Souza Aranha, presidente da Souza Aranha, o painel terá as apresentações de Marco Leme, practice manager da Altran CIS do Brasil, e Sérgio Souza, diretor geral da Interfile.
Para mostrar na prática o modelo de BPO que está nascendo no Brasil, a conference apresentará também cases de sucesso. Com o tema “Um modelo com resultados”, o quarto painel do evento terá as apresentações de Alexandra Telles, executiva da área comercial de pequenas e médias empresas da Sodexo, e Marcello Carvalho, supervisor de crédito do Banco GMAC, instituição financeira da Rede Chevrolet.
Serviço
Data: 29 de abril
Horário: das 8h40 ás 17h40
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Data: 29 de abril
Horário: das 8h40 ás 17h40
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br