Conferência & Expo Internacional HDI Brasil vem aí

0
4



Dezessete anos atrás, o presidente e CEO do Help Desk Institute, Ron Muns, teve a iniciativa de criar um evento que pudesse reunir profissionais de suporte e serviços de TI, para assistirem seminários, participarem de dinâmicas e formar uma comunidade do setor. A primeira conferência anual do aconteceu nos EUA, e hoje, depois de 16 edições, é um dos principais eventos do mercado. No Brasil, o HDI comemorou o terceiro aniversário em 2007  e sente-se preparado para trazer o evento ao País. A Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2008 será o WTC Hotel São Paulo, nos dias 19 e 20 de maio.


A conferência, como nos EUA, dará a oportunidade ao profissional de participar de pre-conferences nos dias 16, 17 e 18 de maio, com treinamentos de HDA BC (Help Desk Analyst Boot Camp), HDM (Help Desk Manager), HDI Maturity Model, ITIL V2, ITIL V3, ITIL Bridge (V2 para V3) e COBIT. Os cursos de ITIL e COBIT serão ministrados pela Quint Wellington Redwood.


Nos dias 19 e 20 de maio, iniciam-se as atividades da conferência, com palestras e área de exposições. Com o tema “Vista a Camisa 10: aprenda, compartilhe e celebre!”, totalmente brasileiro por fazer menção ao futebol e a excelência da camisa 10, o evento apresentará quatro Keynote Speakers internacionais e 20 break-out sessions durante os dois dias, além de cocktails, atrações nos estandes de patrocinadores e networking.


“Iremos preparar um evento diferente para os profissionais da indústria, como nos Estados Unidos. A idéia é trazer um evento dinâmico, com aprendizado e muita diversão, algo jamais visto em TI no Brasil. Além das palestras, estamos preparando uma série de surpresas aos participantes. Esse evento será um marco para o profissional de Service Desk”, conta Luiz Couto, diretor geral do HDI no Brasil.


Serviço
Data: 19 e 20 de maio
Local: WTC Hotel São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.hdibrasil.com.br/2008