Entre os dias 24 e 25 de maio, diretores, gerentes e coordenadores de suporte e de TI vão debater com especialistas temas ligados a liderança, gestão e motivação, durante a grade de programação da Conferência e Expo Internacional HDI Brasil 2012, que será realizado em São Paulo e deve reunir mil participantes em workshop, palestras e painéis de discussão.
Estratégias de como aplicar conceitos de gerenciamento em uma central de serviços, demonstrando que é possível manter uma equipe sólida e com baixo turnover, serão abordadas em um dos debates do encontro. “É um grande desafio direcionar toda essa energia e lidar com os diversos conflitos internos e externos de cada membro da equipe, mas os exemplos que serão apresentados possibilitarão trabalhar com a ‘geração Y’ na central de suporte de forma diferenciada”, informa Priscila Muronaga Pereira, gerente de Service Desk da IT2B e palestrante.
Além dos painéis, acontecerá também uma premiação a analistas, líderes e gestores de operações que se destacaram em 2011 contribuindo para o suporte das empresas. Serão quatro categorias: “Melhor analista de suporte”, “Melhor gerente de suporte”, “Melhor equipe interna de suporte (Insourcing)” e “Melhor equipe externa de suporte (Outsourcing)”.
Serviço:
Conferência e Expo Internacional HDI Brasil 2012 ]
Data: 24 e 25 de maio
Local: Centro Fecomercio de Eventos – Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo, SP
Inscrições e informações: (11) 3071-0906 ou [email protected]