O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Conheça as técnicas de argumentação

Visando preparar os profissionais para argumentar em situações de rotina ou especiais (conflitos, reclamações, contingências), objetivando fechar negócios ou proteger a imagem institucional da empresa no mercado, a Customer Sat apresenta no dia 28 de maio, em São Paulo, o curso “Técnicas de Argumentação e Como Lidar com Objeções”. O evento traz como palestrante a economista Irma Ugarelli, formada pela Universidade do Mackenzie, e pós graduada em comércio exterior pela UNIP.
O curso é destinado aos profissionais de telemarketing, Televendas, SACs e interessados em geral.
Súmula do Programa:
· Por que aprender a argumentar
· Tipos de argumentação para Call Centers (Telemarketing Ativo/receptivo e Sac’s)
· Qual a diferença entre Convencer e Persuadir
· Como lidar com objeções em Telemarketing
· Razões para aderir ou não a uma opinião
· Técnicas Argumentativas
· Principais erros a evitar
· Estratégias, exercícios e dicas úteis

INFORMAÇÕES GERAIS
Local: Sala de Treinamentos da Customer Sat
Rua Nelson Gama de Oliveira, 311 – Morumbi
São Paulo – SP
Horário: 14h00 às 20h00
Investimento: R$ 280,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima