A Frost & Sullivan nomeou a Alcatel-Lucent como “Líder de Conquista de Mercado de Sistemas de Roteamento de Contato Inbound” para a região de EMEA (Europa, Oriente Médio e África). O prêmio é apresentado todos os anos para a empresa cuja inovação em produto, estratégia de marketing e vendas permitiu que ela ganhasse a maior fatia de mercado.
“A Alcatel-Lucent é reconhecida pelo claro entendimento que apresenta dos requisitos do mercado de contact center, seja de pequenos ou médios negócios da região de EMEA, além de sua clara visão para atender e direcionar essas demandas,” comentou Joe Outlaw, analista de pesquisas da Frost & Sullivan. “A empresa também alavanca a tecnologia dos centros de contato, liderando este mercado com a Genesys, parte central do portfólio da empresa Alcatel-Lucent”, completa.
O Prêmio “Melhores Práticas” da Frost & Sullivan reconhece as empresas em uma série de mercados regionais e globais para demonstrar as extraordinárias realizações e superior desempenho em áreas como liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produto estratégico. Os analistas da indústria comparam os participantes do mercado e medem o desempenho através de entrevistas detalhadas, análises e pesquisa extensiva secundária para identificar as melhores práticas na indústria.