Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Consultoria de negócios

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Xgen, empresa especializada no desenvolvimento e integração de soluções para contact center, anunciou a expansão do portfólio de serviços, com o lançamento do Business Consulting, com foco na melhoria da qualidade dos processos. O objetivo é suprir as necessidades do mercado na otimização dos recursos e no aumento da eficiência operacional, independente das tecnologias que já estão implantadas na companhia.

 

O serviço realiza o mapeamento completo da operação ou de uma de suas atividades, identificando os processos, profissionais envolvidos, tecnologias e práticas. A partir disso, compara o cenário atual com os objetivos da organização e melhores práticas do mercado. “O setor precisa concentrar seu trabalho no core business e contar com empresas especializadas em avaliar o panorama e trazer soluções alinhadas às demandas por melhorias no atendimento. A Xgen tem bagagem nesse segmento e está apta a organizar e dirigir os recursos conjuntos entre nós e o cliente para os pontos que ofereçam os melhores resultados na operação e no negócio”, afirma Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da Xgen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima