A Genesys realiza, no dia 22 de maio, o webinar “How SIP delivers Next-Generation Customer Service”, às . Com Keith Dawson, principal analista da Ovum, o evento irá discutir maneiras para implementar uma tecnologia que permita a construção de um contact center de última geração. Com a transição para a comutação IP e sistemas SIP, as centrais têm agora a oportunidade de lidar não só com vários canais, como e-mail, chat, SMS, redes sociais, mobile e vídeo, mas também a interação entre os canais. O analista irá mostrar como construir um roteiro para a transição de contact centers legado baseado em ACD/PBX para um flexível baseado em SIP, as tendências e questões que a empresa deve estar ciente durante o período de migração, planejamento e aquisição; além dos passos a tomar para prover esse novo contact center.
Serviço
Data: 22 de maio
Horário: 2 PM Eastern / 11 AM Pacific
Para se cadastrar, clique aqui no link: http://goo.gl/iGuIB
Data: 22 de maio
Horário: 2 PM Eastern / 11 AM Pacific
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