Contact centers podem usar Skype

A Altitude Software anuncia a disponibilidade do serviço Altitude uCIT (Interação Unificada com o Cliente) para Contact Centers que desejam gerenciar e oferecer aos clientes chamadas gratuitas através do Skype e a conveniência do Click-to-Call. A solução possibilita configurar números globais para chamadas gratuitas, fornece a conveniência do Click-to-Call na web, e efetivamente oferece aos clientes e gerencia o serviço de fazer chamadas via Skype para o contact center. No final de 2010, o Skype tinha 630 milhões de usuários registrados, um aumento de 20% em relação ao ano anterior.
 
“O Skype tem alto potencial como canal de interação com o cliente se devidamente gerenciado” afirma Miguel Lopes, vice-presidente de marketing da Altitude. Utilizando o Altitude uCIT e o Altitude vBox, os Contact Centers podem integrar e utilizar o Skype para oferecer conveniência extra e melhores serviços aos clientes. A simplicidade do Skype, o baixo custo e o uso generalizado apela para um número crescente de empresas e pessoas no mundo todo. 
 
Altitude uCIT possibilita aos Contact Centers que utilizam o Skype para identificar e aplicar regras para chamadas recebidas via Skype; aplicar roteamento inteligente às ligações entrantes do Skype; utilizar aplicações de atendimento e alertas às ligações do Skype; monitorar, gravar, oferecer histórico e relatórios para ligações do Skype; utilizar informações de ligações do Skype em conjunto com os melhores aplicativos de CRM e WFM.

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