Chegou o grande dia. A festa de entrega dos troféus do Prêmio Latam será hoje (13/3), em um jantar de gala, na Cidade do México. A premiação irá reconhecer as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. Na ocasião será anunciado quem receberá ouro, prata ou bronze.
Entre as 22 empresas que serão reconhecidas, sete são brasileiras: Atento (categoria Melhor Estratégia Empresarial), Call Contact Center (Melhor Contribuição em Responsabilidade Social), Gás Natural Fenosa (Melhor Operação de Contact Center Interno), Gol (Melhor Administração de RH), Grupo Segurador Banco do Brasil Mapfre (Melhor Operação de Contact Center Interno), Net (Melhor Estratégia Multicanal) e Netshoes (Melhor Estratégia Multicanal). “Estamos satisfeitos com a participação das nossas empresas. Esse resultado já é uma grande vitória. Agora vamos torcer para que voltem com muitos troféus de ouro na bagagem”, afirma Jarbas Nogueira, presidente da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços.
A premiação é uma das primeiras ações da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.