A Contax conquistou o prêmio especial “Melhor dos Melhores em Call Center” no XII Prêmio Abemd, da Associação Brasileira de Marketing Direto. A empresa também foi finalista na categoria “Call Center”, conquistando 6 prêmios: dois ouros, um prata e três bronzes, todos para o cliente Telemar. “A Contax sempre buscou a satisfação de nossos clientes. Para isso, contamos com o talento e a motivação de nossos calaboradores, com os melhores modelos de gestão e infra-estrutura de ponta. A conquistas destes prêmios é um reconhecimento da qualidade de nossos serviços. E um incentivo para continuarmos nosso trabalho”, declarou Eduardo Strazzeri, diretor comercial da Contax.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores