Contax lança o Big Bang Social Media


A Contax lança o Big Bang Social Media, tecnologia que permite aos usuários de redes sociais, como Facebook e Twitter, solicitarem serviços das empresas a partir dos perfis. Além da interação via redes sociais, a ferramenta integra os canais de atendimento, como telefone, e-mail e SMS e centraliza o histórico de pedidos, sugestões e reclamações em um único banco de dados.
 
“Da mesma forma que o consumidor pode realizar uma solicitação de serviços pelo site de uma empresa ou entrar em contato por telefone, o Big Bang permite que o cliente faça esse contato diretamente pela rede social e tenha a sua necessidade atendida através do canal de sua preferência”, afirma o gerente executivo de produtos da Contax, Daniel Lopez. “Isso vai facilitar a vida das pessoas e agilizar os atendimentos das empresas”, acrescenta.
 
Em desenvolvimento desde 2009, o produto foi implementado em 2010 na Argentina, onde o Big Bang Social Media recebe mais de 100 mil contatos por mês provenientes de 500 mil usuários do Twitter ou Facebook, segundo o executivo. O serviço aproveita o histórico de relacionamento com o cliente e permite que a evolução desse relacionamento, os pedidos mais comuns, o grau de solução dos problemas e outros indicadores, aliados aos indicadores de produtividade e eficiência já utilizados pela centrais de atendimento, sejam acompanhados pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima