Contax recebe oito troféus no Prêmio CIC Brasil

A Contax foi reconhecida com oito troféus no Prêmio CIC Brasil 2017, se consagrando como a maior vencedora da noite. Concorrendo com a Contax, em todas as categorias, estavam as principais empresas de contact center do país. A avaliação dos cases inscritos foi feita por um júri composto de profissionais reconhecidos no mercado, garantindo transparência e credibilidade.
“Os prêmios reforçam o empenho da Contax em atuar como consultora para seus clientes, entendendo as necessidades e formatando soluções personalizadas de forma estratégica e eficiente em busca dos melhores resultados. Os troféus são o reconhecimento de todos os investimentos da companhia na excelência de atendimento, em qualidade e inovação. E mostra que estamos no caminho certo”, destaca o diretor executivo de Negócios e Marketing da Contax, Marcelo Chianello.
A companhia recebeu o troféu de ouro no quesito “Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos”, e consagrou sua atuação no trabalho desenvolvido com o projeto “Grupo de Estudos Santander”. A empresa recebeu ainda quatro troféus de prata nas categorias: “Melhor Projeto de Integração”, com o case Total Quality Vivo; “Melhor Campanha Vendas e Televendas”, com o projeto “Guia Campeão de Vendas e Performance Oi”; “Melhor Campanha Interna/Motivacional/Endomarketing”, com a proposta “Anatel #ReduzirAtéZerar” e ” Melhor Contribuição em Responsabilidade Social”, com o “Contax Qualifica”.
 
“Estes prêmios revelam nosso compromisso com a excelência das nossas soluções para os clientes. Na Oi atuamos em toda a jornada do cliente e nosso compromisso é a excelência, seja por meio do relacionamento humano ou digital. Esta conquista é o resultado do trabalho e dedicação do time e da forte relação de parceria com nosso cliente Oi”, destacou Ana Coelho, diretora Executiva Oi.
 
A empresa conquistou, também, troféus de bronze nos quesitos: “Melhor Estratégia Multicanal”, “Projeto de Gestão de Recursos” e “Melhor Campanha Interna/Motivacional/Endomarketing”, reforçando a estratégia da companhia na excelência em prestação de serviços em diversos segmentos. “Os cases ganhadores mostram que a Contax desenvolve soluções em diversas verticais e segmentos, que podem ser adaptadas de acordo com as necessidades específicas de cada empresa”, reforça Chianello.
O Prêmio CIC Brasil é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em disseminar melhores práticas no mercado. A empresa vencedora na posição “ouro” de cada uma das categorias do Prêmio CIC Brasil terá participação garantida no Prêmio Latam do ano seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima