Contmatic Phoenix investe no atendimento

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Apenas em São Paulo, 29% das micros e pequenas empresas encerram sas atividades antes de completar um ano e 56% não sobrevivem mais de cinco anos, segundo o estudo do Sebrae. Entre os principais problemas estão a falta de planejamento, a má gestão empresarial nos primeiros anos e a forte concorrência. Diante desse cenário, as micros e pequenas empresas devem ficar atentas a questões fundamentais, como o atendimento ao cliente. A Contmatic Phoenix, empresa desenvolvedora de softwares administrativos, tomou esse cuidado.


A empresa coloca à disposição dos mais de 13 mil clientes, um callcenter, com quase cem profissionais para fornecer informações aos clientes sobre os produtos e solucionar problemas técnicos. “Atualmente, atender com eficiência, acrescentando benefícios aos produtos e serviços oferecidos pela empresa pode ser um diferencial no mercado. Os clientes estão em busca da satisfação de suas necessidades e dispostos a pagar mais por um serviço de qualidade”, afirma Paulo Roberto dos Santos, supervisor do callcenter da Contmatic Phoenix.


Uma das novidades da empresa nesse sentido é o Suporte Interativo, um serviço agregado para tornar mais ágil e eficiente o atendimento do suporte técnico. “Por meio dele solucionamos o problema remotamente, ou seja, se existir algum erro de configuração, mapeamento de rede ou transferência de arquivos, é possível resolvê-lo sem a necessidade de ir até o local onde ele se encontra”, explica Paulo. Ainda, segundo o executivo, o novo sistema não coloca em risco a segurança do cliente, pois é ele que se conecta ao servidor da Contmatic Phoenix, abrindo assim um caminho seguro e específico para a realização do trabalho.


A Contmatic Phoenix oferece ainda aos clientes o Legalmatic, serviço de consultoria on-line (esclarece dúvidas sobre a legislação), e o serviço Mensagens de Alerta Contmatic (MAC), sobre as últimas alterações na legislação.