O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Contractors anuncia site em Mogi das Cruzes


Em cerimônia realizada na tarde de hoje, na prefeitura de Mogi das Cruzes (60 km da capital paulista), a Contractors anunciou a abertura de um site na cidade. A nova unidade, que contará com de investimentos de R$ 4 milhões, terá capacidade para 2000 posições de atendimento (PA´s) e contará com 5000 mil funcionários. A notícia foi dada pelos executivos da empresa e autoridades da cidade, entre elas, o prefeito de Mogi das Cruzes, Junji Abe.

A inauguração do site, que utilizará tecnologia da Avaya, está prevista para ser em junho, quando entra em operação com 25% da capacidade já ocupada. O local onde será construída a nova unidade deve ser escolhido até a próxima segunda-feira, de acordo com Valdik Guerra, diretor presidente da empresa.

A abertura de um site está dentro da estratégia de crescimento da empresa que está completando oito anos de atividade. Para Valdik, este projeto em Mogi das Cruzes vem para atender a forte demanda dos clientes. “Desde que começamos em 1998, felizmente, estamos obtendo crescimento contínuo. E, a abertura da nova unidade é conseqüência desse processo”, comemorou o executivo. Com o novo site, a empresa, que terminou 2005 com R$ 25 milhões de faturamento, pretende fechar esse ano com 2500 PA´s em operação.

Nova casa – A escolha de Mogi das Cruzes, de acordo com Valdik, se deve as qualidades que a cidade possui, como mão-de-obra qualificada, infra-estrutura e incentivos fiscais. “Após um estudo longo e minucioso chegamos à conclusão de que Mogi era a cidade certa para a abertura do novo site. Aqui encontramos um grande número de pessoas qualificadas para trabalhar conosco, principalmente com nível superior, e uma ótima estrutura de transporte e telecomunicação para suportar a instalação da empresa”, explicou.

Quem também comemorou o anúncio foi o prefeito da cidade. Essa é a segunda empresa de callcenter que chega em Mogi esse ano. Segundo Junji, isso mostra o quanto a cidade tem se preocupado em oferecer subsídios para a vinda de empresas do setor. “Sabemos da nossa capacidade de entregar pessoas capacitadas. Além disso, temos consciência que só assim vamos gerar empregos. Por isso, continuaremos a investir em ações que permitam a chegada de novas empresas”, completou.

Entre as medidas já tomadas pela prefeitura de Mogi, estão a aprovação na Câmara Municipal de uma lei de incentivo fiscal e a abertura de cursos voltados para a formação de operadores de callcenter oferecido pelo CIP (Centro de Iniciação Profissional) da Secretaria de Educação. De acordo com Rubens Solovjevas, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, já há outras empresas interessadas em Mogi, inclusive do setor de callcenter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima