07/08/01 – 09:55 – O contact center Contractors comemora o número recorde de 200 mil ligações relativas a ações de vendas ativas, realizadas no mês de julho, para o Banco Santander. A instituição financeira escolheu a empresa para realizar as vendas de seu cartão de crédito.
Os números obtidos nas ações comerciais com o Santander foram resultado do trabalho de 30 posições de atendimento. Esse número é significativo, pois revela o grau de produtividade dos operadores, diz Valdik Guerra Lima, diretor da Contractors.
Um diferencial da Contractors está na Ilha de Controle de Qualidade. Depois de conversar com o operador e aceitar o produto oferecido, o cliente potencial tem sua ligação transferida e os dados e informações são checados novamente. O Controle de Qualidade garante que o consumidor entenda as características do produto oferecido e as condições de pagamento e utilização, obtendo confirmando a aceitação do produto por parte do cliente, comenta Valdik.
Na Ilha de Controle de Qualidade, operadores especializados repassam as informações com o cliente potencial e checam detalhes como a grafia correta dos nomes, a forma pela qual o cliente gostaria que seu nome fosse abreviado, no caso dos cartões de crédito, entre outros.