Convergys adquire Intervoice



A Convergys Corporation anunciou a aquisição da Intervoice pelo valor de US$ 335 milhões em espécie, ou US$ 8,25 por ação. A transação está sujeita às habituais condições de encerramento e aprovações legais, assim como a realização da proposta de compra de dois terços das ações ordinárias, em circulação. Deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2008.

 

A Intervoice, que está presente em 80 países, é especializada nos mercados de software de resposta interativa por voz, de contact center, assim como de aplicações e tecnologia de mensagens móveis. Com a integração dos sistemas, a Convergys pretende oferecer serviços automatizados e de atendimento ao vivo.

 

De acordo com Dave Dougherty, presidente e CEO da Convergys, os clientes demandam soluções integradas e de alta qualidade para a gestão de relacionamentos, combinando tanto serviços automatizados como por atendentes ao vivo, para obter maior valor das relações com clientes e funcionários. “Com a aquisição da Intervoice, poderemos competir mais eficientemente como um só fornecedor, além de aumentarmos a nossa receita e lucros”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima