Corpo Perfeito adota NeoAssist

A fim de unificar todas as informações das interações, para melhorar a velocidade e a qualidade do tratamento das dúvidas colocadas pelos clientes, o Corpo Perfeito, e-commerce de produtos para o corpo do grupo Galgrin, aperfeiçoa seu atendimento com os serviços da Neoassist, empresa líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente. O Portal possuía um software próprio, mas com o crescimento acelerado anualmente, identificou que necessitava de um sistema de atendimento ágil, completo e configurável administrativamente.
A empresa adotou o sistema inteligente de atendimento, o gerenciador de email, o chat, workflow e o módulo de registro de chamadas telefônicas da NeoAssist. O Sistema Inteligente de Atendimento traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor. 
De acordo com Adalberto Da Pieve, Gerente de Marketing e Atendimento ao Cliente do CorpoPerfeito.com.br, o investimento permitiu mais rapidez e facilidade no atendimento, tanto para os clientes, quanto para os operadores da loja virtual. “Depois de aprimorar nosso atendimento com as ferramentas da NeoAssist, nossa empresa reduziu em 86% o número de contatos manuais”.

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