A Corporativa Brasil realiza o curso “Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas”, nos dias 07, 08 e 12 de fevereiro, em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. O treinamento abordará temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento; e condições essenciais para o sucesso do feedback.
O professor Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, discorrerá sobre os assuntos usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: gerentes, supervisores, coordenadores, bem como profissionais de vendas, telemarketing, call center, contact center, cobrança e atendimento ao cliente.
Serviço
Belo Horizonte: 07/02/2011 – Quality Hotel Afonso Pena, Av. Afonso Pena, 3761, Serra.
São Paulo: 08/02/2011 – Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International, Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros.
Rio de Janeiro: 12/02/2011 – Copacabana Hotel Residência, Rua Barata Ribeiro, 222, Copacabana.
Horário: das 08h30 às 17h30
Informações pelos telefones (11) 3081-1156 / 3672-3184 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.corporativabrasil.com.br
Belo Horizonte: 07/02/2011 – Quality Hotel Afonso Pena, Av. Afonso Pena, 3761, Serra.
São Paulo: 08/02/2011 – Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International, Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros.
Rio de Janeiro: 12/02/2011 – Copacabana Hotel Residência, Rua Barata Ribeiro, 222, Copacabana.
Horário: das 08h30 às 17h30
Informações pelos telefones (11) 3081-1156 / 3672-3184 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.corporativabrasil.com.br