A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) colocou em operação uma central de atendimento “Corsan 24 horas” pelo número 0800-646-6444. Na semana em que a empresa comemora 44 anos de existência, a Corsan disponibiliza aos sete milhões de clientes o serviço que vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana. Nesse primeiro momento a central vai oferecer, aos clientes de 325 municípios gaúchos onde a Corsan opera, solução às questões relativas às contas de água, alteração de endereço de entrega da fatura, novas ligações de água, segunda via, emissão em braile e reclamações de falta de água.
Mesmo com o início das operações do call center da Corsan, o atendimento aos clientes nos escritórios locais da companhia no interior do Estado continuará inalterado, bem como os serviços disponíveis no site www.corsan.com.br, sendo o atendimento por telefone mais uma opção. As ligações para o telefone de contato 0800-646-6444 serão gratuitas, inclusive de telefone celular.