CPFL amplia horário de atendimento on-line

0
0


O Departamento de Atendimento a Clientes da CPFL ampliou o horário de atendimento aos consumidores de Baixa Tensão (Grupo B) da CPFL Paulista e CPFL Piratininga pela Internet. Assim como a central de atendimento telefônico, o atendimento via chat e e-mail passa a operar durante 24h, todos os dias da semana. O “chat” (bate-papo on line pela internet) possibilita mais conforto e agilidade ao cliente.

O serviço pode ser acessado pela internet no site da CPFL (www.cpfl.com.br), com link na página chamada “Fale Conosco”. “O novo serviço atende também a uma crescente tendência de migração de atendimento dos clientes que passam a dar preferência para a internet, que já é o segundo principal canal de atendimento da CPFL”, afirma Milton Biral Filho, gerente de Atendimento a Clientes da CPFL. Inicialmente, 15 atendentes fazem o serviço, mas o número pode ser ampliado de acordo com o crescimento da demanda.

Em janeiro de 2005, a CPFL recebeu 142 mil solicitações pelo site. No mesmo período, em 2006, esse número saltou para 245 mil. O chat, recém lançado, já registra 200 atendimentos por dia. Por e-mail chegam cerca de 7,3 mil solicitações mensais. A CPFL Paulista e CPFL Piratininga, juntas, possuem 4,4 milhões de clientes e atendem a 261 cidades no interior do Estado de São Paulo.