A CPFL coloca à disposição dos clientes corporativos um novo contatct center que integra uma linha direta 0800, URA, fax, e-mail e atendimento on line. O novo canal de comunicação conta com especialistas para atender às necessidades dos grandes clientes ou realizar solicitações de serviços como opções tarifárias, cálculo de contas, redução e aumento de carga, desligamento definitivo e programado, religação por falta de pagamento, entre outras.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores