CPM lança consultoria de TI para telcos


A CPM, empresa de tecnologia, lança durante a Futurecom 2006 sua oferta segmentada de consultoria de Tecnologia da Informação (TI) e soluções de negócio, com foco nas empresas do setor de telecomunicações. “Nosso principal desafio é concentrar nesta oferta todo o expertise adquirido pela CPM em seus 24 anos de atuação junto ao mercado de telecom, o que nos habilita a oferecer soluções verticalizadas, alinhadas às necessidades específicas de cada cliente”, conta Manoellito Ferreira, diretor da área de consultoria de TI e soluções de negócio.

O executivo explica que, ao tratar a consultoria em sistemas de informação como um suporte ao negócio do cliente, a área se torna o recipiente das experiências da casa, consolidando a oferta em soluções integradas.

A CPM formatou a oferta de consultoria de TI e soluções de negócio para telcos, com base em alguns dos principais desafios estratégicos enfrentados pelas companhias deste segmento, tais como: lançamento de novos produtos; planejamento e priorização de atendimento; gerenciamento e unificação de cadastro; up-selling e cross-selling; retenção de clientes; arquitetura de sistemas; provisionamento; revenue assurance; gestão de riscos; e gestão da eficiência corporativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima