CPM simula cotidiano das instituições financeiras

0
9

A CPM, especializada em integração independente de tecnologia, reproduzirá soluções para ambiente financeiro – o Fast Bank – na 12ª edição do CIAB, que se realiza de 18 a 21 de junho, em São Paulo. O estande da empresa está composto por uma série de ambientes que fazem parte do dia-a-dia de uma instituição financeira: presidência, gerência de CRM, contact center, mobile, processos internos, gestão de TI e infra-estrutura de TI. Nesses cenários, os visitantes poderão conferir algumas das funcionalidades de soluções e produtos desenvolvidos pela própria CPM e por seus parceiros.


De acordo com o vice-presidente de operações da CPM Maurício Minas, a cada ano, o setor financeiro destina o equivalente a 8,5% de seu patrimônio na atualização e modernização de seus equipamentos e o Fast Bank mostra os mais avançados equipamentos e aplicativos desenvolvidos para uso em instituições financeiras para atender esse mercado. “Todas as soluções exibidas pela integradora têm a proposta de reduzir os custos das instituições financeiras e torná-las mais ágeis e eficientes para gerenciar seus negócios”, afirma.


Entre as soluções apresentadas no estande da CPM, destacam-se: o Umail, tecnologia direcionada a segmentos de mercado que exploram o marketing direto pelo canal e-mail. Trata-se de uma solução que integra as diversas bases de conhecimento da empresa para montar as mensagens voltadas para cada usuário; o IP Office, produto que reúne em uma única suíte funções de roteador, firewall, servidor DHCP, PABX, voice mail e call center; o Voice Mail Pro, software do IP Office que disponibiliza árvore de auto-atendimento, voice mail e gravação de chamadas; e o Compact Contact Center, um sistema de call center que se caracteriza por emitir relatórios sofisticados, bem como todo o gerenciamento da central de atendimento.