A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia que, em 2013, sua oferta de CaaS, Communications as a Service, passou a representar 67% do faturamento. O conjunto de serviços com base na nuvem para automatização de contact centers, unified communications e processos de negócio já é utilizada em 20.000 posições de atendimento.
“É interessante observar que os impulsionadores do nosso crescimento na nuvem mudaram ao longo dos últimos anos”, afirmou o fundador e CEO da Interactive Intelligence, Donald E. Brown. “Em 2010, a maioria dos clientes citava os baixos requisitos de capital inicial como o principal motivo para migrar para a nuvem. Atualmente, mais clientes escolhem a nuvem devido à flexibilidade adicional que esse modelo oferece”, comenta.
De acordo com Brown, a Interactive Intelligence tem planos ambiciosos para continuar expandindo os limites da nuvem. “Em 2009, quando remodelamos nossa solução na nuvem, escutamos atentamente o que os clientes queriam. O resultado foi um foco mais preciso na abrangência da funcionalidade, segurança, confiabilidade e flexibilidade da nossa solução. Agora, estamos nos concentrando mais no futuro, com uma abordagem inovadora para a nuvem que incorpora escalabilidade sem precedentes, velocidade e facilidade de implantação”, afirmou.