A Criativa Telemaketing, empresa de prestação de serviços em telemarketing e call center que atua em São Paulo e Rio de Janeiro, será a responsável pelo Serviço de Atendimento do Consumidor (SAC) do Sistema Inteligente de Transporte, o Rio Card, na cidade do Rio de Janeiro. O SAC terá papel fundamental para a prestação de informação sobre o benefício e cadastramento dos usuários no processo de implantação do sistema, ainda neste mês. O Rio Card é um cartão eletrônico criado para dar comodidade e segurança aos usuários de ônibus do Rio de Janeiro. Todos os ônibus terão um equipamento chamado validador e com o cartão Rio Card em suas mãos seu acesso ao ônibus será gratuido. O cartão é destinado aos idosos, portadores de deficiências e estudantes.
Criativa atende usuários do Rio Card
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores