A Criativa Telemaketing, empresa de prestação de serviços em telemarketing e call center que atua em São Paulo e Rio de Janeiro, será a responsável pelo Serviço de Atendimento do Consumidor (SAC) do Sistema Inteligente de Transporte, o Rio Card, na cidade do Rio de Janeiro. O SAC terá papel fundamental para a prestação de informação sobre o benefício e cadastramento dos usuários no processo de implantação do sistema, ainda neste mês. O Rio Card é um cartão eletrônico criado para dar comodidade e segurança aos usuários de ônibus do Rio de Janeiro. Todos os ônibus terão um equipamento chamado validador e com o cartão Rio Card em suas mãos seu acesso ao ônibus será gratuido. O cartão é destinado aos idosos, portadores de deficiências e estudantes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores