Criativa personaliza telemarketing da Wella

0
1

A Criativa Telemarketing aceitou na metade deste ano o desafio de implantar a operação de telemarketing da Wella, cujos atendentes oferecem trabalho de consultores de beleza, com direito a atendimento diferenciado, personalizado e direcionado à lojistas, profissionais da área e consumidores finais.

O objetivo do trabalho de telemarketing da Criativa para a Wella é cultivar o relacionamento dos consumidores, tornando-os fiéis e vitalícios à marca. O programa de atendimento de telemarketing está passando pela melhoria tecnológica do sistema, para maior conhecimento sobre o consumo dos diferentes públicos dos vários produtos da Wella, com o intuito de transformar essas informações em ferramentas de marketing.

“A implantação desta operação exigiu um trabalho diferenciado da área de recursos humanos, pois o processo seletivo exigiu um perfil de atendente/consultor, com facilidade de relacionamento, conhecimento técnico, agilidade em solucionar problemas, entre outros quesitos”, explica Rubens Tavares, presidente da Criativa Telemarketing. A implantação do sistema de telemarketing da Wella contou também com o apoio de profissionais das áreas de cosméticos e farmacêutica da empresa, dentro do âmbito operacional, que possibilita um atendimento mais qualificado.