CRM Convergente


A Plusoft Consulting & Solutions, empresa de desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas de call center, CRM e relacionamento com clientes, anunciou parceria com Avaya e TMKT para oferecer ao mercado o CRM Convergente. Trata-se de uma plataforma unificada que proporciona melhores recursos para as estratégias de relacionamento entre empresas e clientes com o uso das tecnologias de mobilidade.

O conceito de CRM Convergente viabiliza o relacionamento entre empresas e clientes em qualquer local e hora por meio de aplicações simples e amigáveis que vão além de mensagens padronizadas, fazendo uso de tecnologias que permitem maior interação, personalização, assertividade, mobilidade e convergência. Dessa forma, é possível alcançar melhores resultados em tempo real, aumentando as oportunidades de marketing numa corporação, a exemplo de campanhas da indústria e do varejo. A plataforma é composta de VoIP (Voz sobre Protocolo Internet), aplicações wireless, gerenciamento de múltiplos canais de acesso e soluções de CRM.

Com 140 clientes em mais de 18 segmentos, a Plusoft pretende aumentar o portfólio de ofertas e de parceiros. Guilherme Porto, CEO da Plusoft, espera que a parceria com Avaya acrescente 8% em sua receita no próximo ano. Além de ter como objetivo crescer na base de clientes, Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, afirma que a convergência e a mobilidade são segmentos da TI em franca expansão e que o uso das novas tecnologias aliadas às ferramentas de CRM representa o próximo passo para estreitar e personalizar o relacionamento de empresas de todos os setores da economia com seus clientes e consumidores.

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