A cultura brasileira de relacionamento com clientes

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Com o objetivo de avaliar a cultura brasileira de relacionamento com clientes, a revista Cliente S.A. e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, promovem amanhã (27/09), em Brasília, o evento “Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.”. O evento, que faz sua inauguração na capital federal, pretende discutir também estratégias, tecnologias e processos, e identificar tendências e novos métodos que possam ser implementados dentro de um novo conceito de fortalecimento de produtos e marcas das empresas públicas e privadas brasileiras.

Entre os palestrantes estão Rui Campos, diretor da Questex Brasil, que vai falar sobre “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”; e a diretora da Plusoft, Anna Zappa, com a apresentação “CRM – Tecnologias para o mercado brasileiro”. Outro destaque é a apresentação de cases de sucesso da Caixa Econômica Federal – Cartões, apresentado por Celina Moraes, gerente operacional responsável pelo atendimento aos clientes de cartões da Caixa; e o dos Correios, último este que trata da ética no relacionamento entre as instituições públicas e o cidadão-cliente, e que será apresentado por Marcus Vinícius Dellacqua Machado, ouvidor dos Correios.

As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.

O evento, que tem a TAM Viagens como operadora oficial, conta com o apoio da ABT, ABO, ADVB – PR, CRA-MG, CDL-MG, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark.

Serviço
Evento: Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.
Data: 27 de setembro
Horário: das 14h00 às 18h30
Local: Kubitschek Plaza Hotel – SHN Quadra 2, Bloco E – Brasília/DF
Informações no hotsite www.clientesa.com.br/relacionamentocomcliente ou pelos telefones SP (11) 6972-3634/3635.

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