A Cativa, com grande experiência no mercado de consultoria, melhoria de processos e principalmente CRM (Customer Ralationship Management), lança novo produto como solução de gerenciamento de relacionamento com clientes. Em parceria com a Vantive, líder do mercado nacional de soluções para CRM, a empresa desenvolveu o VanSaúde, produto voltado para centrais de atendimento e automação de força de vendas de empresas de plano de saúde.
Há muitos anos a Cativa desenvolve soluções para melhoria de processos e marketing de relacionamento dentro de grandes empresas. Após um levantamento inicial das necessidades, detecta problemas de relacionamento de empresa-cliente e apresenta as ferramentas adequadas a solução destes casos. Depois de utilizar várias ferramentas para apresentar soluções de atendimento para seus clientes, a empresa encontrou no produto Vantive a flexibilidade ideal para atender a necessidade de cada setor de atividade.
No caso do VanSaúde, além do software, os serviços de customização, treinamento e implementação são oferecidos como um pacote de soluções para atender as centrais de atendimento das empresas de saúde. Ele dá condições aos atendentes de oferecer serviços proativos de assistência ao cliente.Com isso, possibilita a venda de novos produtos ou encaminha as manifestações dos clientes aos setores competentes da empresa, utilizando-se de regras de roteamento e níveis de alçada.
Para o presidente da Cativa, Alexandre Mello, este produto é início de uma nova estratégia da empresa que visa atender o mercado de médias empresas (middlemarketing), que inclui os setores de plano de saúde, seguradoras, bancos, editoras e jornais. “O objetivo é oferecer uma consultoria diferenciada e a implantação de sistemas de gerenciamento para cliente de porte médio”, afirma Mello. Assim, a empresa pode apresentar sistemas customizados, mais específicos, funcionais e acessíveis e de rápida implantação. Desta forma, a empresa atende um grande segmento do mercado que tinha poucas opções e que promete ser promissor.