A CSU anunciou seu Plano de Investimentos para 2015, após aprovação em Assembleia Geral de acionistas. Do total aprovado de R$ 48,9 milhões, a companhia já efetivou R$ 8,7 milhões ao longo dos três primeiros meses do ano, sendo 72% destinados à unidade CSU CardSystem.
De acordo com a diretora de relações com investidores da CSU, Renata Oliva Battiferro, os investimentos estão relacionados, principalmente, ao crescimento operacional apresentado por todas as unidades de negócios. “Na CardSystem, realizamos a migração de 500 mil cartões do Banco BMG, referente à primeira fase da operação. Com esse mesmo cliente, firmamos contrato para prestação de serviços de contact center, na unidade CSU Contact. Isso significa investir em customização na plataforma de processamento de cartões e, também, na implantação de novos postos de atendimento”, explica.
Além disso, a companhia trabalha no processo de consolidação de novas frentes de atuação. A nova operação B2C da divisão MarketSystem, o Shopping Online OPTe+, recebeu investimentos para a realização de ações pontuais de marketing a fim de ampliar a visibilidade da marca e alcançar diretamente o público consumidor. Também foram implantadas uma nova diretoria exclusiva no segmento de tecnologia e gerências especializadas para suportar o crescimento das frentes ITS e C360.