A CSU encerrou o 3º trimestre de 2020 dando continuidade ao bom momento iniciado no primeiro trimestre do ano anterior, apresentando evolução nos principais indicadores financeiros, com receita líquida de R$ 113,6 milhões, lucro bruto de R$ 35,0 milhões, EBITDA recorde de R$ 33,9 milhões com margem EBITDA de 30% e lucro líquido de R$ 12,2 milhões. Tais cifras são superiores em 7,3%, 21,0%, 22,3% e 52,1%, respectivamente, sobre igual trimestre de 2019.
“Na Contact, em que é feito o relacionamento com os consumidores dos nossos clientes, estamos em expansão significativa nas operações com uma importante fintech e faremos o atendimento dos clientes de uma instituição financeira pertencente a um dos maiores bancos privados do país e que já era nossa cliente em cartões”, conta Ricardo Ribeiro Leite, Diretor de Relações com Investidores da CSU. Sobre os dados operacionais da divisão, a Contact registrou média de 2.070 posições de atendimento faturadas, aumento de 7,9% em relação ao 3T19.