CSU Cardsystem contrata três executivos

0
3



A CSU Cardsystem reforça a gestão com a chegada de três novos executivos: Paulo Wagner, que assume o cargo de superintendente de tecnologia da CSU Contact; Juarês Carlos Ferreira, que atuará como diretor de operações ativas (vendas e cobrança), também na CSU Contact; e Waleska Cunha da Silva, nova gerente corporativa de RH da companhia.

 

Formado em tecnologia da informação, com especialização em telecomunicações, Paulo Wagner cursou MBA Executivo em gestão de tecnologia na Fundação Getúlio Vargas. Em 15 anos de experiência profissional, ele atuou em companhias como Credicard, Orbitall, Contax e Teleperfomance Brasil. Já Juarês Ferreira é graduado em administração de empresas, pós-graduado em administração de recursos humanos e concluiu MBA corporativo em gestão de call center e CRM pelo Ibmec. Com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de equipes, sendo que por mais de 10 anos atuou em gestão operacional de contact center, Juarês passou por empresas como Macedo Koerich SA, Softway Contact Center e Vidax Contact Center.

 

Com 14 anos de experiência em RH, Waleska Cunha atuou em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos, como Credigy Soluções Financeiras, Grupo Laureate Universities, Grupo Luminar Montagens Elétricas e Unisul. Graduada em psicologia, ela fez MBA em gestão empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi e MBA em gestão e desenvolvimento de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas.