CSU Contact abre 400 vagas em Barueri

0
20



A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem, abriu 400 vagas em aberto para cargos que vão de atendentes de contact center a coordenadores para o site de atendimento Alphaview, localizado em Barueri.  Para participar do processo seletivo para atendentes, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal. A empresa não exige experiência anterior, pois os contratados participarão de treinamentos e cursos de aprimoramento profissional antes de assumirem seus postos de trabalho.

 

Localizada próxima a uma estação de trem da CPTM, a empresa conta com área de convivência e cyber space, quadras poliesportivas, livraria e lanchonetes, dois restaurantes, café, programas de incentivo, universidade corporativa, centro médico e odontológico dentro da própria unidade. A CSU oferece contratação em regime CLT e benefícios como vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, entre outros. Para se candidatar, é preciso realizar o cadastro no site da empresa ou entrar em contato pelo número (11) 3306-5555.

 

Com jornada de seis horas por dia, o cargo de operador de contact center é uma alternativa para jovens que ainda estudam ou possuem outras atividades, mulheres que se dividem entre o trabalho e o lar e profissionais com mais idade. “Para ingresso no mercado de trabalho, como primeiro emprego, também é uma profissão promissora, pois oferecemos todo o treinamento, inclusive em informática. Temos muitos gerentes e supervisores na empresa que tiveram seu primeiro emprego na CSU”, informa o diretor de Recursos Humanos da CSU, Paulo César Corrêa.