A CSU, processadora de meios eletrônicos de pagamentos e com atuação nos segmentos de telesserviços, análise e gestão de crédito, riscos e programas de fidelização, lançou campanha publicitária com o objetivo de reforçar a imagem institucional e consolidar no mercado. O foco da peça publicitária, que tem como mote principal o conceito “Techknowlogy” – expressão que consiste no uso de alta tecnologia com inteligência e know-how agregados – é mostrar que a empresa atende cerca de 80 milhões de pessoas com estrutura de tecnologia e sistemas.
As peças publicitárias, desenvolvidas pela agência imais9prumo, destacam a informação “Oitenta milhões de clientes felizes e eles nem sabem quem está por trás”. A partir desta frase são apresentados os principais números da companhia como o de cartões administrados, ligações atendidas e realizadas pelo serviço de call center, outsourcing de processamento de cartões de crédito e clientes ativos nos programas de fidelização da empresa. A campanha também traz informações sobre os serviços prestados pela CSU.
Para o presidente da CSU, Marcos Ribeiro Leite, a nova campanha funciona também como uma prestação de contas aos clientes e cartão de visitas aos prospects da empresa. “Administramos quase 20 milhões de cartões e, na maioria das vezes, o usuário nem sabe que a CSU é a responsável por todo o processamento. Com a ação de mídia reforçaremos nossa solidez do setor, além de alta performance e consistência nos serviços prestados. Trabalhar com tecnologia aliada à inteligência é o nosso diferencial e é isso que fazemos questão de mostrar sempre”, afirma.