CSU em campo com Santos e Corinthians



No clássico, de ontem (04), entre Corinthians e Santos, a CSU Cardsystem entrou em campo com os dois times. Em ação de marketing, os jogadores Neymar e Paulinho trocaram a camisa 11 e 8, respectivamente, pela camisa número 360 para marcar o lançamento da plataforma web C360, que integra serviços de contato e relacionamento com clientes. Além disso, todos os jogadores, dos dois times, tiveram a logomarca OPTe+ estampada no uniforme, apresentando também a nova plataforma de fidelização e comércio eletrônico da empresa.

 

A plataforma C360 inclui do tradicional call center a e-mail, SMS e telemarketing digital, chegando às redes sociais, como Twiter e Facebook. Ela permite ainda a utilização de recursos de tratamento de base de dados, geo-localização, BI, modelagens preditivas, gerenciador de campanhas e múltiplos canais de acionamento. Segundo Mary Mizuno, diretora de marketing e desenvolvimento de novos negócios da CSU, a plataforma pode ser utilizada em programas de aquisição, recuperação, cobrança e atividades promocionais. Já a OPTe+ foi criada com dois focos de atuação: shopping corporativo e o segmento de soluções de premiação para programas de fidelidade. Além da abrangência da rede de mais de 70 parceiros, a plataforma trabalha com o conceito de ser multigateway, multifornecedor e multipagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima