CTBC oferece atendimento via SMS

0
1



A CTBC, empresa de telecomunicação do Grupo Algar, lançou serviço de atendimento ao cliente via SMS, disponível aos usuários de telefonia celular nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul. Por meio do número 1010, os clientes poderão enviar gratuitamente torpedos, mesmo em roaming, com questões sobre saldos, vencimento e valor das faturas, desbloqueio de contas e ainda esclarecer dúvidas sobre planos, Internet móvel e informações da operadora.

 

Do outro lado da linha, a mensagem chega direto à tela dos computadores dos atendentes, que enviarão as respostas em poucos minutos. A plataforma que permite essa interação foi desenvolvida internamente na empresa. Em um primeiro momento, o atendimento a clientes CTBC via SMS está disponível todos os dias das 9h às 21h, com possibilidade de ampliação a 24h a depender da demanda.

 

“Os usuários de celulares são muito habituados à ferramenta SMS. Essa nova alternativa de contato com nossa Central de Relacionamento une o dinamismo no atendimento à praticidade para a manutenção do canal aberto entre a CTBC e os clientes”, afirma Sther Batista Machado, coordenadora do Centro de Excelência em Relacionamento da empresa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO declínio americano
Próximo artigoAs novas exigências dos clientes