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CTBC Telecom oferece portal com reconhecimento de voz

Com quase dois anos de utilização da tecnologia de reconhecimento de voz, a CTBC Telecom, operadora de telecomunicações do grupo Algar, lança no final deste ano seu Portal de Voz para acesso à Internet. Batizado de Tudo Mais, o portal oferecerá inicialmente os serviços de discagem ativada por voz, agenda de contatos e leitura de e-mails. A tecnologia escolhida pela operadora foi desenvolvida pela Avaya e a integração está sendo feita pela Soluziona.

Com investimento de US$ 12 milhões em cinco anos, sendo US$ 3 milhões neste ano, o Portal de Voz da CTBC Telecom chega ao mercado com a experiência adquirida pela operadora na implantação do reconhecimento de voz em suas centrais de atendimento.

Para o diretor comercial e de marketing da CTBC Telecom, Eduardo Parra, o portal de voz muda a visão tradicional de uso da Internet. “Milhões de pessoas acessam a Internet por equipamento conectado a uma linha telefônica; outros acessam a rede via telefone celular. No entanto, um número muito maior de pessoas podem acessar a Web pelo portal, onde só são necessárias a linha telefônica e a voz”, explica Parra.

Para se cadastrar no portal Tudo Mais será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da CTBC Telecom ou pelo site da operadora www.ctbctelecom.com.br.

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