CTI Dealer quer atender empresas de telefonia e serviços públicos

0
1

A CTI Dealer é uma empresa do mercado de teleinformática, que tem como foco o desenvolvimento de soluções de software de computer telephony integration (CTI) para pequenas e médias empresas. No ano passado, um novo cliente abriu o mercado de grandes corporações para a fabricante brasileira.

A novidade aconteceu por vias indiretas. A empresa recebeu uma encomenda da carioca Zoe Tecnologia, que presta serviço para a operadora de telefonia Telemar, responsável pelos estados do norte do país. O desafio era desenvolver uma plataforma de serviço de cobrança por teleaviso. Atualmente, o sistema conta com 160 discadores automáticos que garantem a entrega de 1,5 milhão de teleavisos de cobranças por mês aos assinantes dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

A partir do sucesso do produto, a CTI Dealer resolveu desenvolver parcerias novas com prestadoras de serviço a fim de atingir outras operadoras de telecomunicações e companhias públicas de serviços de água e luz. “A repercussão foi grande e nós queremos tornar a ferramenta indispensável a essas empresas”, conta Julio DAuria, diretor comercial da CTI.

Para alcançar o objetivo, a CTI investe cerca de 30% do faturamento anual no desenvolvimento de softwares para telemarketing ativo e receptivo, Uras, Mini-Uras e gravadores digitais para Call Center. A previsão para 2001 é dobrar o faturamento – que em 2000 foi de R$ 300 mil.

A linha de produtos inclui soluções como Telemarketing ativo (discadores inteligentes para vendas, pesquisas, etc.); Telemarketing receptivo, Screen Pop para PABX digital 126 da Intelbrás; Uras e Mini Uras; Gravadores Digitais para Call Center; Softwares compatíveis com diversos hardwares nacionais e importados; além da integração CTI com vários fabricantes de PABX para soluções de Call Center.

A CTI Dealer foi fundada em 1998 e iniciou as atividades como prestadora de serviços e distribuidora de produtos de teleinformática. A solicitação de clientes por produtos inexistentes nessa área impulsionou a companhia a investir fortemente no desenvolvimento de soluções específicas.

Na carteira de clientes da CTI Dealer figuram empresas como Associação Comercial de São Paulo e de Maceió, Delboni Aurieno Medicina Diagnótica, Laboratório Fleury, Hospital do Coração, Cred System, MinasCred e Mercosul Assistance.