Curso de Help Desk Manager

O primeiro curso do HDI (Help Desk Institute) no Brasil acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. Voltado para gerentes e coordenadores de help desk com 3 ou 5 anos experiência na área, o curso HDM (Help Desk Manager) será ministrado pela diretora de treinamento do HDI USA, Judy Benda, e contará com tradução simultânea para o português.

Trazido para o país pela Multimídia Brasil, o HDI Brasil tem como principal objetivo capacitar e certificar profissionais de acordo com padrões mundiais de centros de serviços de help desk e suporte ao cliente. Para isso, conta com centros de treinamento – Authorized Training Partners, ATPs – credenciados em todo o Brasil.

O HDI, maior associação mundial de profissionais do mercado de help desk e suporte ao cliente, estabelece o padrão mundial de certificação para este dinâmico mercado. Está presente em mais 8 países (Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Suécia, Finlândia, Japão e Austrália) e reúne 7.500 membros em todo o mundo.
As inscrições podem ser feitas através do site www.hdibrasil.com.br


Serviços:
Curso: Help Desk Manager
Data: 25, 26 e 27 de outubro
Local: Hotel Intercontinental, em São Paulo
Para mais informações: [11] 3054 2005 – [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima