Curso de recrutamento e seleção



O curso abordará temas como: ferramentas para seleção por competências para call center, como mapear competências específicas de cada função, critérios e graus para mensuração de competências em um call center, como formular perguntas com foco em competências, entrevista comportamental com foco em competência, elaboração de laudos com foco em competências,  elaboração e triagem de currículos, entre outros assuntos ligados a este segmento.


 

Serviço

Curso Recrutamento e Seleção para Call Center


Data: 22 de fevereiro


Horário: 8h30 às 17h30


Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International, rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros ,São Paulo/SP


Informações:


http://www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html, telefones (11) 3081-1156 e 3672-3184, ou e-mail: [email protected]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima