Customer Sat apresenta código de defesa do consumidor

A Customer Sat, empresa dedicada à consultoria e treinamento no relacionamento empresa-cliente, com ênfase na comunicação empresarial integrada, promove no dia 3 de dezembro, em São Paulo, o curso “Código de defesa do consumidor”. O objetivo é ensinar as noções gerais a cerca da lei n. 8.078/90, a consumidores e funcionários de empresas que lidam de maneira direta com cliente.

O curso apresentado por Vera Vernareccia, terá em seu conteúdo: conceitos e princípios gerais do CDC; missão, filosofia e conceitos dos serviços ao cliente e marketing frente ao CDC; direitos do consumidor; juizados de pequenas causas/órgãos de defesa do consumidor x CDC; definições de consumidor, fornecedor, produto, serviço; prazos de decadência, prescrição, resolução, desistência, cancelamentos; recall de produtos; publicidade – formas de oferta e propaganda enganosa; práticas abusivas; responsabilidade civil do fabricante; cobrança de dívidas; banco de dados de consumidores; contratos de adesão; infrações penais; cuidados durante o atendimento ao consumidor.

Informações e inscrições pelos telefones (11) 3067.6995 e 0800.7711155 ou no site www.aprimore.com.br.
Horário: das 9h às 17h.
Custo: R$ 390,00.
Local: Rua Nelson Gama de Oliveira, 311 Morumbi – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima