Customer Sat ensina técnicas de telemarketing ativo e receptivo

0
2

A Customer Sat, Consultoria em Comunicação e Relacionamento com Clientes, realizará no dia 16 de dezembro, em São Paulo, o curso “Técnicas de telemarketing ativo e receptivo”. O objetivo é fornecer técnicas básicas de telemarketing ativo de forma a preparar profissionais para atingirem melhores resultados e lucratividade para a empresa.
O curso abordará: o que é telemarketing, tipos e objetivos; o que é marketing direto e marketing social; pesquisas e estudos sobre razões de compra; uso correto das perguntas de sondagem; o que é objetividade; o que é assertividade; como causar boa impressão através da voz; qualidades essenciais ao profissional de telemarketing; etapas do processo de telemarketing ativo; tipos de scripts e como elaborá-los; erros a serem evitados e o que deve ser evitado no diálogo por telefone.

Informações pelo telefone (11) 3507-4680 ou 3507-4682.
Custo: R$380,00.
Horário: das 9h às 17h30.
Local: Rua Nelson Gama de Oliveira, 311, Morumbi, São Paulo.