Customer Sat promove liderança em call center

A Customer Sat, consultoria e treinamento, realizará nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, o curso “Liderança e Desenvolvimento de Equipes de Call Center”. Tendo como público alvo gerentes, líderes, supervisores, coordenadores e chefes de atendimento de SACs e call centers, o curso tem como objetivo transmitir técnicas de liderança e desenvolvimento de equipes para ampliar a motivação e atualização das novas tendências e ferramentas de mercado.

O curso será ministrato por Vera Vernareccia, consultora de empresas e especialista no relacionamento empresa-cliente. A consultora falará sobre: fundamentos de marketing e bases do serviços ao cliente; papel do líder e conceitos de liderança; fundamentos de psicologia no reconhecimento de diferenças individuais na liderança dos subordinados; estilos de liderança/perfil de profissionais; ferramentas tecnológicas para supervisão de equipes; o que é web call center?; a importância da monitoração; como monitorar equipes de atendimento; a importância dos feed-backs no desenvolvimento dos profissionais da empresa. Além de auto-análise dos estilos de liderança; como recrutar e selecionar pessoas; treinamento; tipos básicos e avançados; o que é e-learning; trabalho em equipe/motivação; tendências em recursos humanos.

Informações e inscrições pelos telefones (11) 3067.6995 e 0800.7711155 ou no site www.aprimore.com.br.
Horário: 9h às 17h30.
Custo: R$ 780,00.
Local: Rua Nelson Gama de Oliveira, 311 – Morumbi, São Paulo.

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