CYF promove programa de capacitação



A CYF Latinoamericana, empresa de São Paulo dedicada à formação e capacitação de profissionais de callcenters, realizará nos meses de outubro, novembro e dezembro, um programa de capacitação profissional e aperfeiçoamento. Os cursos são nas áreas de gestão operacional, qualidade e custos, focado para operadores que aspirem a se tornar supervisores, supervisores e analistas de qualidade.

 

Os treinamento são dirigidos aqueles que queiram se aperfeiçoar entendendo melhor o que são as métricas, como relacionar cada uma delas com os custos e com a qualidade e o que fazer quando alguma delas não atinge as metas. Também ajudarão a entender melhor a essência da monitoria e quais os aspectos tem maior impacto na qualidade e na satisfação do cliente e usuário final, além de se aprimorar em suas próprias funções, como feedback e coaching. Quem quiser participar deste programa, não se esqueça de mencionar o site callcenter.inf.br que levará pelo menos um dos cursos de graça. Para acessar a agenda dos próximos cursos, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima